Lua Nova – Não percam uma história de lobos e vampiros

26 11 2009

RESUMO DO FILME:

Em entrevista ao jornal L.A. Times, a atriz Kristen Stewart (“Na Natureza Selvagem”) comentou como será o filme “Lua Nova”, sequência de “Crepúsculo”, e falou detalhes sobre a sua personagem e o relacionamento dela com o namorado Edward Cullen (Robert Pattinson, de “Feira das Vaidades”). “É um filme diferente, e muita coisa acontece. Bella o perde, o que é uma loucura já que o primeiro filme todo é baseado no amor dos dois. Ela amadurece, bastante. É obrigada a amadurecer, mas tem força e determinação”, disse ela.

Em “Lua Nova”, Edward abandona Bella para protegê-la dos outros vampiros. Com o afastamento, a moça acaba se aproximando de Jacob, que também guarda um segredo que envolve mitos. Por causa desse mistério, Bella se vê novamente no centro de uma disputa entre vampiros e outros seres que vivem em Forks.

http://universetwilight.wordpress.com/2009/04/15/kris-comenta-o-enredo-de-lua-nova/

Semelhanças entre “Lua Nova”  e a fábula “A Bela e a fera”.

A base dessas obras gira em torno do amor impossível que se torna de difícil concretização. Há barreiras materiais e espirituais que precisam ser rompidas para o tão famoso “Felizes para sempre”.

Anúncios

Acções

Information

One response

29 11 2009
juamikura

Para aqueles que leram o livro e o acharam cansativo, podem ter certeza que o filme está mais emocionante. Selecionaram as melhores partes e os efeitos estão fantásticos, tornando o filme mais dinâmico. Vale a pena assistir!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: